Blog

Saiba como funciona a portaria remota da Securi, uma das maiores empresas de segurança e tecnologia de Santa Maria

Saiba como funciona a portaria remota da Securi, uma das maiores empresas de segurança e tecnologia de Santa Maria

A Securi Soluções Seguras é uma empresa que atua há mais de 20 anos em Santa Maria no segmento de segurança e tecnologia. O serviço de portaria remota da Securi é um moderno sistema de segurança e gestão para condomínios e empresas, sendo uma solução interativa e completa para auxiliar no controle eficiente do fluxo de pessoas. E, em tempos de incertezas como os que estamos vivendo, sentir-se seguro se faz ainda mais essencial.

Mas é dúvida para muitas pessoas o funcionamento remoto de uma portaria onde não há o porteiro físico. Na verdade, ela funciona de uma maneira bem simples: o sistema da portaria remota interliga câmeras, interfone e automação do prédio à central 24h da Securi, sendo possível, realizar o monitoramento e o controle à distância de todos os acessos ao condomínio. Dessa forma, toda entrada de visitante ou prestador de serviço é registrada pela central de operações e imediatamente informada ao morador, que dá a autorização ou não para o atendente liberar a entrada.

Todos os moradores têm o acesso através de tag, QR Code, biometria facial ou aplicativo no smartphone, evitando qualquer contato manual com a porta de acesso. O controle da garagem conta com um sistema de pânico para eventuais ocorrências. Caso o morador esteja sem o acesso, poderá interfonar ao operador da central e solicitar a liberação da entrada.

Outro fator muito atrativo para a adoção da portaria remota da Securi é a redução de até 50% dos custos em condomínio quando comparados à portaria convencional. Além disso, os há outros diversos benefícios, como mais proteção a condôminos, síndicos e funcionários, maior custo x benefício graças à economia e a diminuição de passivos trabalhistas, pois não há rotatividade de funcionários. Tudo isso demonstra o quanto a portaria remota da Securi Soluções Seguras é sinônimo de segurança e tecnologia para condomínios.


Gostou do Post? Compartilhe agora mesmo.

WhatsApp YourCode WhatsApp YourCode